terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lacticínios do Paiva presente na Anuga 2011 - Alemanha


A Lacticínios do Paiva, acaba de participar no maior certame internacionail do sector agro-alimentar – Anuga 2011, Colónia, na Alemanha. A presença da empresa com os seus produtos nestes grande evento integra-se na sua estratégia de expansão no mercado externo.

A empresa tem vindo a apostar na exportação como estratégia de crescimento da sua actividade, estando os seus produtos já presentes em mais de 30 países, como França, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Macau, bem como alguns países da África e da América do Norte, Sul e Médio Oriente. A empresa já criou três empresas de distribuição em três países africanos: a LactoPaiva Cabo Verde, a LactoPaiva Moçambique e a AngoPaiva em Angola.
Este ano, a Lacticínios do Paiva já esteve presente, no SISAB, o maior salão do sector agro-alimentar e bebidas em Portugal, em Fevereiro, no IFE – International Food 2011, o maior encontro internacional de produtos de alimentos e bebidas do Reino Unido, e na Gulfood Exhibition, no Dubai, em Março, prosseguindo, assim, a sua estratégia de alargamento de mercados.

Sem comentários:

Enviar um comentário