segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paiva apresenta Queijo Fatiado Sem Lactose


Já chegou ao mercado o primeiro de uma nova linha de produtos criados especificamente para o segmento de Saúde - "Sem Lactose".

A Lacticínios do Paiva,  acaba de lançar o Queijos Fatiado Sem Lactose — um produto que assinala a entrada da marca neste segmento de Saúde e já está à venda nas principais cadeias de super e hipermercados. Este lançamento acompanha as tendências do mercado e traduz o investimento da Lacticínios do Paiva na inovação, nomeadamente em produtos de valor-acrescentado.
Queijo curado de vaca elaborado a partir de leite parcialmente desnatado, desenvolvido especificamente para as pessoas intolerantes à lactose. Paiva apresenta assim um queijo que mantém todas as propriedades nutricionais, só que não tem lactose, eliminando assim o risco de má digestão.
Indicado para adultos e crianças.

3 comentários:

  1. Boa tarde

    Felicito pela iniciativa e pergunto onde se pode comprar o queijo?

    Obrigada

    Rute

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa, finalmente uma marca portuguesa começa a preocupar-se com as pessoas intolerantes à lactose.
    Tenho Sindrome do intestino irritável e intolerancia à lactose pelo que é uma guerra diaria a procura por produtos sem lactose...
    Parabens à marca...
    http://sindrome-intestino-irritavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Aonde posso encontrar esse queijo? Moro em Blumenau e não encontrei por aqui.

    Att,
    Luana - luadalla@hotmail.com

    ResponderEliminar