quinta-feira, 17 de março de 2011

Lacticínios do Paiva aposta no Médio Oriente

A Lacticínios do Paiva está a apostar no Médio Oriente para a exportação dos seus produtos. Com esse objectivo, a empresa participou este mês na Gulfood Exhibition, no Dubai, para apresentar os seus produtos e contactar directamente empresários locais.
Os responsáveis da empresa consideram que o Médio Oriente representa um mercado com grande potencial, com uma população com recursos e muito receptiva a novos produtos. Para além da qualidade, os produtos fabricados pela Lacticínios do Paiva têm um preço bastante competitivo nestes mercados e possuem a certificação HALAL, que garante a sua produção de acordo com os princípios da lei islâmica.
A empresa tem vindo a apostar na exportação como estratégia de crescimento da sua actividade, estando os seus produtos já presentes em mais de 20 países, como França, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, bem como alguns países da África e da América do Norte e Sul. A empresa já criou três empresas de distribuição em três países africanos: a LactoPaiva Cabo Verde, a LactoPaiva Moçambique e a AngoPaiva em Angola e prepara-se agora para entrar no Médio Oriente, através desta primeira missão comercial no Dubai.
A Lacticínios do Paiva esteve ainda presente, no final de Fevereiro, no SISAB, o maior salão do sector agro-alimentar e bebidas em Portugal, e também no IFE – International Food 2011, o maior encontro internacional de produtos de alimentos e bebidas do Reino Unido, entre 12 e 16 de Março, prosseguindo, assim, a sua estratégia de alargamento de mercados.


Sem comentários:

Enviar um comentário